RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de abril de 2017

ELEMENTOS FAZEM ARRASTÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS, PE

A informação é do Blog Estação Notícias -

Dois indivíduos realizaram uma sequencia de assaltos na noite desta terça-feira (18) e mais uma vez “tocaram o terror” em Brejo da Madre de Deus. Várias vítimas contaram ao Blog Estação Notícias que foram assaltadas por dois elementos que estavam em uma moto Bros de cor preta, usando capacete e armados com revolver.

No Bairro Mãe Rainha um sulanqueiro e outro cidadão morador da localidade foram assaltados pela dupla de bandidos que levaram os celulares das vítimas. Os assaltantes fugiram seguindo pela rua escura onde ficam as escolas Gêneses e Bom Conselho, e por lá fizeram nova vítima, um cidadão que estava indo para a igreja também teve o aparelho celular levado pelos meliantes.

Já no Bairro Lagoa uma mulher foi abordada quando estava chegando em sua casa. Ela contou a nossa reportagem que ao ver uma arma apontada para sua cabeça chegou a ficar em pânico, principalmente quando os elementos ameaçaram atirar caso ela não entregasse o celular e dinheiro. Bastante nervosa e revoltada ela contou como o assalto aconteceu.
“Fui mais uma vitima da criminalidade que vem tirando a paz do nosso Brejo. Dois assaltantes apontaram uma arma para mim, me pediram dinheiro e o celular, falei pra eles que dinheiro eu não tinha. Eles me ameaçaram, apontaram uma arma para minha cabeça e em seguida levaram o celular que inclusive era emprestado. Ainda estou pânico”, relatou a vítima.

A mulher disse ainda que estava com um celular emprestado por que sofreu um assalto em Caruaru quando chegava recentemente a Gerência Regional de Educação (GRE).

“A principio pensei até que fosse brincadeira, por que há pouco mais de 15 dias passei por isso na GRE Caruaru, também com arma na cabeça. Por isso eu estava com um celular emprestado, pois estava me preparando para comprar um para mim, já que o meu tinha sido roubado em Caruaru. Estou muito revoltada”, finalizou.

Diante de ações criminosas como estas que vira e mexe “dá um sacode” em nossa cidade, a população brejense volta a questionar: Cadê a segurança pública em nosso município? É preciso a coisa piorar pra alguém tomar alguma providência? Até quando essas ondas de assaltos acontecerão em nossa cidade?

Queremos segurança!

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More