RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

TRANSPORTE ESCOLAR ESTÁ NORMALIZADO EM XUCURU

A informação é do Blog -

"Depois da tempestade, vem a bonança", já diz um velho dito ou ditado popular. Pois bem, depois de alguns dias de paralisação e muita indefinição, os transportes destinados à locomoção dos estudantes da área de Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, voltaram a funcionar normalmente desde esta última segunda-feira (17), com inclusão de uma novidade que há muitos anos se planejava incluir na localidade, que são os ônibus doados pelo governo federal para os municípios transportarem os alunos para as instituições de ensino.

Os alunos já estavam começando a pedir transferência para outras escolas, pois por conta do impasse criado entre a Secretaria Municipal de Educação e os proprietários dos veículos contratados para o transporte escolar, muitas aulas ficaram sem serem colocadas em prática, comprometendo o andamento das atividades estudantis dos docentes no ano letivo.

Mas depois de tanta espera, o impasse começa a ser resolvido, com a volta dos transportes escolares, com o retorno de alguns veículos para os acessos mais difíceis e os micro-ônibus do programa do governo federal e outros contratados, para a creche e para a instituição de ensino superior na cidade.

Para a volta da normalidade, dos referidos transportes, o Vereador Claudemir teve sua parcela de contribuição, ao se reunir com a "nova" gestão da educação municipal, leia-se Drª Elizabete Gomes, que tem passagem pela pasta duas outras vezes, para poder garantir a volta do transporte dos alunos, e, agora, com mais comodidade, nos ônibus, recentemente, chegados para facilitar o acesso dos estudantes às entidades escolares de Xucuru.

Parabéns a todos pelo empenho em fazer com o serviço fosse normalizado, trazendo de volta a vontade de estudar aos alunos. em uma das melhores escolas de município de Belo Jardim. 

Imagem: Reprodução do facebook/Senulsia Sousa

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More