RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de abril de 2017

PROJETO VOLUNTÁRIO XUCURU GINÁSTICA E SAÚDE, COMPLETA DOIS ANOS DE SUCESSO

A informação é do Blog -

Perseverança e disposição, com boa vontade de fazer o bem. Essas algumas das palavras que definem a boa ação do universitário Alexandre Barbosa, um xucuruense de alma e coração, que após ter passado alguns anos no Estado do Rio de Janeiro, e ter formado família com a, também, jovem de Xucuru, Edinara Pereira, o talentoso Alexandre retornou para o lugar onde nasceu e foi criado, e aqui criou uma academia de musculação em parceria com amigos da localidade, sendo proprietário-parceiro e instrutor, com orientações médicas para executar as atividades. 



Com o passar do tempo, Alexandre resolve voltar para o Rio, deixando o empreendimento com os amigos, que pouco tempo depois, por motivos superiores, não manteram o funcionamento o serviço, que ainda teve um novo comando com um pessoal de Belo Jardim, mas que também não prosseguiu, deixando vários usuários sem utilizar o serviço, que segundo, orientações da medicina, contribui para o bom desenvolvimento da saúde física, inclusive, no seu facebook, tem vários momentos em fotos deste lindo projeto que tem dado certo, e vai continuar, com a competência de um profissional, que está se especializando no setor.


Alexandre retornou para Xucuru, há poucos anos, e seu sonho de continuar contribuindo com a boa saúde das pessoas, o fez colocar em prática o projeto Xucuru, Ginástica e Saúde, há exatamente dois anos, de forma gratuita e voluntária, com participação, inicialmente, de dezenas de praticantes de exercícios físicos e caminhadas, muitas delas, ecológicas, sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 5h da manhã, originalmente ocorrendo na quadra poliesportiva Natanael Tavares (Véi de Nucha) da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, na época, descoberta, em seguida, temporariamente, algumas vezes na Academia da Saúde no Sítio Palha (Rua da Palha de Xucuru), depois retornando à quadra da escola de Xucuru, após sua cobertura, melhorando para as atividades físicas da própria entidade e, consequentemente, do Projeto Xucuru, Ginástica e Saúde. Um luxo, como Alexandre costuma escrever em suas postagens nas redes sociais.


São dois anos de muita dedicação e incentivo à prática de exercícios que contribuem para o bem estar das pessoas, que querem sempre estar de bem com a vida, nos tempos modernos da atualidade, sendo que, uma boa saúde é indiscutível uma satisfação pessoal para todo ser humano. Parabéns ao instrutor Alexandre Oliveira Barbosa, que também é professor de educação física, um apaixonado pelo que faz, de forma gratuita e voluntária para o bem de todos que o acompanham nesta maratona diária de saúde e bem estar. Deus o dará sua recompensa, pelo bem que vem fazendo para com as pessoas.

Imagens: Reprodução do facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More