RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 22 de abril de 2017

POLÍCIA CAPTURA, NO RECIFE, DUPLA SUSPEITA DE ASSALTAR CLIENTES QUE COMPRAVAM PRODUTOS PELA INTERNET

A informação é do G1 PE -

A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeitos de cometerem assaltos no Recife. A dupla capturada em flagrante no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte da capital pernambucana, é suspeita de utilizar um site de vendas de mercadorias para atrair as vítimas.

Entre os produtos anunciados no site, estavam celulares, televisores e jogos de videogame. Quando o cliente marcava de ir buscar os itens adquiridos, eram levados para ruas pouco movimentadas em Dois Unidos, onde eram assaltados, segundo a polícia.

Após ser vítima do golpe nesta sexta-feira (21), um homem de idade não informada encontrou uma viatura da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e pediu ajuda. Pelo telefone, os policiais militares fingiram ser clientes do grupo e marcaram um encontro, ocasião em que ocorreram a prisão e a apreensão.

Um terceiro suspeito de integrar o bando conseguiu fugir. O homem preso e o adolescente apreendido foram levados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) da Polícia Civil, localizada na Rua Fernandes Vieira, no Recife.

A reportagem tentou entrar em contato com as assessorias de imprensa das polícias Militar e Civil para obter informações adicionais sobre o caso, mas não obteve retorno às ligações.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More