RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de abril de 2017

SINAL DA TV ASA BRANCA COMPLETA 10 ANOS EM XUCURU

A informação é do Blog -

A velocidade do tempo é mesmo impressionante, pois é como se diz, muitas coisa na vida são assim como uma nuvem, você olha, está de um jeito, você olha de novo, está de outro jeito, em questão de segundos. E com a tecnologia também assim, está em constantes avanços e transformações repentinas e impressionantes facilitando e até mesmo complicando a vida das pessoas  pelas inovações.

Há exatamente dez anos, a comunidade de Xucuru, distrito de Belo Jardim, ganhou o sinal local da TV Asa Branca de Caruaru, afiliada Rede Globo, com programas culturais, jornalísticos e regionais locais, contribuindo com o desenvolvimento do agreste e do sertão de Pernambuco. Foi uma iniciativa da Associação Novo Horizonte em parceria com a sociedade e o apoio da prefeitura do município, facilitando o acesso às notícias da região e conhecimento de festas e das promoções do comércio das cidades próximas.

Várias informações relacionadas a Belo Jardim e até mesmo a Xucuru, foram veiculadas na programação da conceituada emissora ao longo dessa década da presença da mesma na região do distrito, que ficou mais próximo das notícias jornalísticas e esportivas, locais e estaduais, com a parceria da mesma com a Globo Nordeste. Funcionando no canal 13 do aparelho de televisão, e com uma imagem impecável possibilitando uma melhor qualidade aos telespectadores que podem desfrutar de programas como o Bom Dia PE, ABTV 1ª e 2ª edições, Globo Esporte PE, Espaço PE, Nordeste Viver e Preservar, Globo Comunidade, entre outros, além da programação nacional da Rede Globo, como shows, telejornais, novelas, esportes, entretenimento e muito mais.

Com 25 anos de existência, ainda não se tem um prazo, mas em breve deveremos receber o sinal digital da TV Asa Branca, afiliada Rede Globo para Caruaru e região, com mais qualidade em som e imagem, para todos que acompanham sua programação em Xucuru, e sítios próximos, onde seu sinal alcança. 

Detalhe 1; usuários da operadora OI TV livre já podem desfrutar da programação da conceituada emissora de tv do agreste do estado, com qualidade digital.

Detalhe 2; A TV Asa Branca já fez reportagem em Xucuru sobre a renda renascença, antes do seu sinal ser instalado na localidade, em 2007. Naquele mesmo ano, com o apoio do Vereador Claudemir, chegou no distrito no canal 9, o sinal da TV Jornal/SBT, também de Caruaru.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More