RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de maio de 2017

DE VIRADA, SANTA CRUZ VENCE O CRICIÚMA, NA ESTREIA DA SÉRIE B-2017

A informação é do Folha PE -

O aniversário era do Criciúma, mas quem fez a festa foi o Santa Cruz. O Tricolor garantiu os três pontos ao vencer a equipe catarinense por 2x1 na estreia da Série B 2017, na tarde deste sábado (13), no Heribertu Hülse, em Santa Catarina.

O início de partida foi truncado, com as duas equipes tendo dificuldade para achar espaços no ataque. O Santa tentava principalmente do lado esquerdo, com Roberto e Éverton Santos, mas pouco criaram no setor ofensivo. 

Enquanto isso, os donos da casa rodavam a bola, mas não conseguiam ligar o meio-campo com os atacantes, errando vários passes. A saída foi arriscar de fora da área. O primeiro bom lance da etapa inicial foi aos 15 minutos, quando Silvinho chutou forte e obrigou o goleiro Julio César a praticar grande defesa.

Aos 30, outro susto para o Tricolor. Após levantamento na área, Diego Giaretta acertou o travessão do Santa Cruz em uma cabeçada. Com a saída de Julio Sheik, lesionado, o time coral recuou e tentava boas jogadas no contra-ataque, mas sem efetividade.

Tanta pressão do time da casa rendeu frutos. Antes do árbitro encerrar o primeiro tempo, o lateral Diogo Mateus acertou belo chute colocado no ângulo de Júlio César e abriu o placar para o Criciúma. 

No retorno para a segunda etapa, as duas equipes continuaram na mesma toada, com os tricolores recuados e os aurinegros pressionando. Entretanto, aos seis minutos, Thiago Primão puxou bom contra-ataque e tocou para Vítor. O lateral aproveitou a falha da zaga do Criciúma e tocou na saída do goleiro Edson, empatando o confronto.

Apesar do empate, a pressão dos donos da casa continuou. Aos nove, Julio César e André Luís impediram por três vezes o segundo gol do Tigre. O Santa esperava, e produzia muito pouco. 

O Criciúma até pressionou, chegando até a ter uma bola tirada em cima da linha. Porém, a rede não voltou a balançar. André Luís perdeu grande chance para o Santa no final, mas não fez falta. Aos 41 minutos, William Barbio recebeu na entrada da área e bateu forte para sacramentar a virada. 2x1 e três pontos na mala.

O Tricolou conseguiu um resultado importante, mas perdeu algumas peças chaves por lesão, como por exemplo o lateral-direito Vítor, que quebrou a perna.

Passada a estreia, o foco já é na próxima rodada. O Santa Cruz encara o Guarani, no sábado (20) no Arruda, às 16h30. Já o Criciúma vai até Barueri encarar o Oeste, no mesmo dia. 

FICHA DO JOGO

Criciúma 1
Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Giaretta e Marlon; Ricardinho, Douglas Moreira (Fabinho Alves) e Paulinho; Silvinho (Adalgiso Pitbull), Jheimy (Alex Maranhão) e Caio Rangel. Técnico: Deivid de Souza

Santa Cruz 2
Julio Cesar, Vítor (Nininho), Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Thomás (William Barbio); Everton Santos, André Luís e Júlio Sheik (Thiago Primão). Técnico: Vinícius Eutrópio

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma)
Horário: 16h30
Árbitro: Roger Goulart (RS). Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) 
Cartões amarelos: Douglas Moreira, Raphael Silva, Diogo Mateus, Caio Rangel (Criciúma) / André Luís, Júlio César, Elicarlos, David (Santa Cruz)
Cartões vermelhos: -
Gols: Diogo Mateus (Criciúma, 45’) / Vítor (Santa Cruz, 6’ST), William Barbio (Santa Cruz, 41'ST)
Público: 3.576
Renda: R$74.230

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More