RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de maio de 2017

NÁUTICO ESTREIA COM 0x0 CONTRA O AMÉRICA~MG, NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO 2017

A informação é do Folha PE -

Na tabela, foi prejuízo. Mas, pelo desempenho, saiu no lucro. O empate em 0x0 com o América/MG, na Arena de Pernambuco,na noite desta sexta-feira (12), na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2017, mostrou que o técnico Waldemar Lemos terá muito trabalho em sua terceira passagem pelo Náutico. Em campo, o time apresentou um futebol apático, de nível técnico sofrível, passando perto de começar a competição com uma derrota. Para completar, o goleiro Tiago Cardoso deixou o gramado lesionado. Pelo visto, o que estava ruim pode sim ficar pior. 

Sem quatro atletas que deixaram o clube recentemente e com mais dois próximos de sair, o técnico Waldemar Lemos teve que remontar o time titular do Náutico. Dos 11 titulares, seis eram formados nas categorias de base. Logo nos primeiros minutos, o atacante Gerson Magrão colocou Tiago Cardoso para trabalhar. Primeiro, em um chute colocado no canto. Depois, em cabeça na pequena área. 

No Timbu, as notícias não eram as melhores. Muitos erros de passe. Defesa, meio e ataque distantes uns dos outros. Nada de contra-ataques bem articulados ou alguma jogada individual para quebrar o bloqueio adversário. Os mandantes estavam perdidos em campo. E não esboçavam uma reação. 

O primeiro tempo ainda reservou uma péssima notícia aos alvirrubros. O goleiro Tiago Cardoso foi chutar uma bola recuada e acabou caindo no gramado. E assim terminou a participação do camisa 1 no confronto. Com dores na coxa, ele saiu mancando para a entrada de Jefferson. 

Com apenas 10 minutos do segundo tempo, Waldemar Lemos fez a segunda substituição. E tirou aquele que era até então a maior esperança de gols no jogo: Erick. Giva foi o escolhido para tentar mudar a história do Náutico na partida. Depois foi a vez de Jeferson Renan substituir Nem no ataque.

O nível técnico, que já não era dos melhores, caiu drasticamente na etapa final. 

Sem torcida
Definitivamente, a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) “salvou” os torcedores de um jogo ruim. O Timbu pediu para perder, mas o Coelho se esforçou para não ganhar. Pela incompetência dos dois times, o placar de 0x0 ficou de bom tamanho. E podia servir como nota da partida também.

Náutico 0
Tiago Cardoso (Jefferson); David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, João Ananias e Cal; Jefferson Nem (Jeferson Renan), Alison e Erick(Giva). Técnico: Waldemar Lemos.

América/MG 0
João Ricardo; Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Matheusinho (Felipe Amorim), Ruy (Renan Oliveira); Gerson Magrão e Pilar (Hugo Cabral). Técnico: Enderson Moreira
Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP). Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira. 
Cartões amarelos: Giva (N); Ernandes (A)

Imagem: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More