RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

EM CONVENÇÃO, PTB OFICIALIZA HÉLIO DOS TERRENOS, CANDIDATO A PREFEITO DE BELO JARDIM

A informação é do Blog Se Liga Belo Jardim -

Convenção do PTB, realizada no Solar dos Flamboyants em Belo Jardim, nesta quinta (25), oficializou os nomes de Hélio dos Terrenos (PTB) e Dr. Silvano Galvão (PTB), candidatos a prefeito e vice do município, respectivamente, nas eleições do dia 2 de julho. 

O ato contou com a presença do Presidente estadual do PTB o deputado estadual José Humberto Cavalcanti, do assessor do dep. Federal Silvio Costa (PTdoB), ex-deputado e ex-prefeito de Belo Jardim Cintra Galvão (PTB), e de políticos dos partidos PTB, PRB, PDT, PMN, PT, PP, PRTB, REDE e PSC que compõem a chapa.

Em seu discurso, Hélio afirmou vive dignamente, com seu trabalho e muito suor sempre buscou o melhor para sua família, falou do orgulho de ter começado lá de baixo e hoje ter sido escolhido para ser o candidato do maior grupo politico da história dessa cidade.   

Agradeceu ao grande líder Cintra Galvão e disse que quer trabalhar pelo povo de Belo Jardim que tanto o ajudou a chegar onde chegou, o mesmo disse que o descaso em Belo Jardim é grande, tanto na saúde quanto na educação, mais que vai trabalhar em prol da saúde e agora com Dr. Silvano vice, um homem experiente que é médico e que vai lhe ajudar a governar esta cidade. 

,

Imagem: Se Liga Belo Jardim

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More