VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 21 de maio de 2017

SEM BRILHO, SPORT EMPATA COM O CRUZEIRO NA ILHA DO RETIRO, PELA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

A informação é do LeiaJá -

O jogo pedia inspiração. Ao lado dos atletas do Sport, ídolos rubro-negros campeões brasileiros de 1987 entraram em campo para relembrar o título leonino e incentivar a equipe de Ney Franco. Mas o que se viu em campo foi um time sem brilho, errando passes, cheio de pecados táticos e técnicos. Na noite deste domingo (21), na Ilha do Retiro, o Leão ficou no empate diante do Cruzeiro, para um público inferior a 5 mil pessoas. O resultado deu sinais de que o alerta precisa ser levado em consideração no Rubro-Negro.

Primeiro tempo
O Sport precisava de um bom resultado. Motivo que fez a equipe investir no ataque, mesmo com os riscos de respostas da rápida equipe cruzeirense. Logo aos sete minutos, Prata, pela esquerda, deu um passe rasteiro e Rogério apareceu no lance entre os defensores da equipe mineira. O atacante conseguiu finalizar e Fábio fez uma grande defesa, evitando o gol pernambucano.

Instantes depois, um estreante com a camisa leonina na Ilha quase gritou gol. Depois de um cruzemento, Osvaldo bateu de primeira e novamente o arqueiro do Cruzeiro fez uma bela defesa.

Se o Sport não conseguiu concluir suas investidas em gol, o Cruzeiro fez justamente o contrário. Aos 19 minutos, após um passe na entrada da área, Alisson chegou batendo de primeira, no canto direito de Magrão e abriu o placar. O gol parece que tirou a calma e até a trama tática do time de Ney Franco.

Mesmo não jogando bem, o Leão reagiu. Rithely conduziu e enfiou para Diego Souza. O meia limpou o goleiro Fábio, foi derrubado e a arbitragem marcou pênalti. DS 87 foi para a cobrança, bateu a meia altura no lado esquerdo e empatou a partida em 1x1 aos 33 minutos. No fim, a equipe de Ney Franco saiu vaiada.

Segunda etapa sem brilho 
Ainda sem um futebol bonito de ver, o Sport iniciou o segundo tempo morno, sem arrancar emoções do seu torcedor. O Cruzeiro, também sem tanta inspiração, contribuiu para um começo de etapa final sem brilho.

Passados 20 minutos de jogo, o Cruzeiro permaneceu mais tempo com a bola. O Sport se fechou e não apresentava jogadas claras para sair da defesa rumo ao ataque. O time mineiro passou a trocar passes com facilidade e em uma das tentativas, a redonda foi rolada para atrás. Henrique deu uma bomba para fora, assustando o goleiro Magrão.

Aos 40 minutos, Magrão salvou o Leão de levar mais um. Alisson bateu forte, mas o arqueiro rubro-negro espalmou e segurou o placar de 1x1.  

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A

Local: Ilha do Retiro

SPORT: Magrão, Samuel Xavier (Evandro), Matheus Ferraz e Prata; Neto Moura (Juninho), Ronaldo (Fabrício) e Rithely; Diego Souza; Rogério e Osvaldo. O técnico é Ney Franco

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero (Ariel), Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique; Arrascaeta e Alisson; Rafinha (Rafael Marques) e Ábila (Alex). O técnico é Mano Menezes.

Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Ragazone (RJ) / Eduardo de Souza Couto (RJ)

Cartões amarelos: Prata, Diego Souza, Fabrício / Léo

Gols: Alisson / Diego Souza

Público: 4.459 torcedores

Renda: R$ 106.259 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More