RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de maio de 2017

EX-MORADOR DE XUCURU E EX-CANDIDATO A VEREADOR É MORTO A TIROS EM BELO JARDIM

A informação é do Blog, com agências -

De acordo com informações colhidas em nossa redação, um homem por nome de José Wanderley Ribeiro, 42 anos, mais conhecido por Nenén, que durante vários anos residiu em Xucuru e tinha parentes na região, foi vítima de assassinato na noite deste último sábado na Cohab III, em Belo Jardim, onde o mesmo residia, atualmente.

Ainda segundo informações, Nenén, popularmente conhecido, foi surpreendido por dois algozes que o chamaram em sua residência, quando ele os atendeu, foi morto com tiros de calibre 12, sendo que as causas do crime de morte contra a pessoa de José Wanderley, são desconhecidas. O seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru para as medidas cabíveis.

José Wanderley era comerciante e nas eleições municipais de 2016 foi candidato a vereador pelo PMN, ficando na suplência, pela coligação que apoiou o chapa para prefeito e vice pelo PTB. Até o presente momento, não se sabe as motivações que levaram ao fato que tirou a vida de Nenén. O crime será investigado pelas autoridades policiais.

Imagem: Arquivo familiar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More