RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de maio de 2017

NÁUTICO PERDE PÊNALTI E É DERROTADO PELO CEARÁ NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

A informação é do LeiaJá -

Mais uma vez em casa, o Náutico entrou na terceira rodada em busca da primeira vitória na Série B neste sábado (27). Mesma situação que o Ceará, ambos próximos na zona do rebaixamento. O duelo era de pouca expectativa, visto o desempenho das equipes até o momento. A partida acabou servindo para que os alvinegros quebrassem o começo negativo com uma boa vitória por 2x0. Tendo direito a pênalti perdido pelo Timbu e golaços no segundo tempo.

Com o peso de começar o campeonato na parte de baixo da tabela, as equipes demonstravam ímpeto ofensivo já nos primeiros lances. Entretanto, foram os visitantes que mostrou primeiro o interesse em somar os pontos. O Ceará buscava as jogadas pelos lados do campo com Magno Alves e Roberto, mas a defesa alvirrubra anulava bem os lances. A primeira chance de gol veio aos 13 em cobrança de falta na entrada da área que Romário mandou com força, mas Jefferson pulou bem para defender.

O susto fez bem ao time alvirrubro que passou a procurar mais o ataque. Faltava mais precisão no último passe e, por isso, as melhores tentativas pararam na zaga alvinegra. De melhor em criação, foi aos 22 que o estreante Amaral fez jogada individual e lançou Anselmo, mas o atacante demorou no domínio e foi travado. Com 29, o Timbu apareceu em bola que Erick cruzou na área, mas o goleiro Éverson saiu esmurrando a bola. Mas, foi no finzinho que surgiu a melhor oportunidade alvirrubra em pênalti sofrido por Erick. Anselmo foi para a bola e acabou isolando, para irritação da torcida.

Sem Erick, Timbu piora

Tendo perdido um pênalti e um titular, o Náutico voltou do intervalo com a confiança abalada, mas buscando energia no discurso do treinador. O recomeço foi de muita pegada, a partida era truncada no meio de campo com melhor presença do time visitante no campo de ataque. Foram 16 minutos até o primeiro lance de perigo da segunda etapa. A bola ficou com Elton na entrada da área e o atacante fez a proteção até Magno encontrar Roberto na direita. Quando o avançado bateu forte, Manoel se jogou para salvar o gol com a barriga. No escanteio, Luis Otávio subiu mais que a zaga e cabeceou no canto. Jefferson se esticou para salvar com a mão esquerda.

Aos 22, o Magnata deu um belo passe de calcanhar para Roberto entrar sozinho na grande área e bater cruzado. Jefferson foi o heroi alvirrubro em mais uma oportunidade. Até que não houve mais jeito para o goleiro salvar. Aos 30, Elton tentou o chute na área, mas falhou. A bola subiu e chegou em Roberto que pegou de primeira, sem chances para o arqueiro alvirrubro; 1x0. Era o golpe que faltava para quebrar de vez o ímpeto alvirrubro. Em jogadas aéreas, o Timbu buscava a inspiração que faltou durante a partida para, ao menos, empatar o placar. Chegar ao terceiro jogo seguido sem sequer marcar um gol era algo muito complicado.

O placar final foi concretizado aos 41. Felipe Menezes, que já estava incomodando a defesa adversária, carregou bola pelo meio de campo e soltou o pé de fora da área. A bola ainda explodiu no travessão antes de estufar as redes do goleiro Jefferson que nada pôde fazer; 2x0. Ainda sem gols marcados, o Náutico chegou ao terceiro jogo sem vencer na Série B, a frente apenas do Criciúma que perdeu nas três rodadas.

Imagem: LeiaJá Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More