RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de maio de 2017

EMPETUR DIVULGA SELEÇÃO COM SALÁRIO SUPERIOR A R$ 2 MIL

A informação é do LeiaJá -

Portaria divulgada nesta sexta-feira (5) no site da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) traz detalhes de um processo seletivo com remunerações de R$ 2.018,37. Segundo o documento, o certame oferece 30 vagas para atendentes bilíngues, que atuarão em atividades turísticas realizadas no Estado.

Podem participar do processo seletivo candidatos graduados em história, hotelaria, relações públicas, letras, geografia ou turismo. Do total de oportunidades, duas são para a cidade de Petrolina, no sertão de Pernambuco, e as 28 vagas restantes serão distribuídas no Recife e Região Metropolitana.

De acordo com a Empretur, as inscrições poderão ser feitas do dia 8 a 22 deste mês, na própria sede da empresa, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h. O procedimento também poderá ser feito pelo Sedex. O endereço da Empetur é Avenida Professor Andrade Bezerra, sem número, bairro de Salgadinho, em Olinda.

A seleção contará com avaliação curricular, cujo resultado está previsto para  22 de junho. Outros detalhes informativos sobre o processo seletivo devem ser obtidos no edital do certame

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More