RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de dezembro de 2011

AUTO SERTANEJO DE NATAL EM XUCURU

O Distrito de Xucuru, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo da Prefeitura de Belo Jardim, realizou a apresentação comemorativa do Natal 2011 com o "Auto Sertanejo", na noite desta sexta-feira (23), tendo como cenário, a igreja de São Manoel da Paciência. 

A encenação teve início com a participação do grupo de crianças da Escola de Referência Municipal de Belo Jardim "Anjos Iluminados", em seguida foi exibido um Cordel animado contando o Nascimento de Jesus, depois foi a vez do grupo teatral de Xucuru "SAL DA TERRA" encenando o Nascimento do Filho de Deus, o Salvador da humanidade, Jesus Cristo.

O evento teve o apoio da Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, do Vereador Claudemir, da Prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo, que cuidou dos enfeites com guirlandas e estrelas iluminadas, deixando o evento mais característico.

Parabéns aos componentes do grupo de teatro "SAL DA TERRA", que mais uma vez mostrou que tem talento e capacidade de encenar qualquer espetáculo que assim for designado, o grupo já é reconhecido pela atuação na Paixão de Cristo na comunidade e, agora mais uma vez mostrou seu talento no "AUTO SERTANEJO".













Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More