RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JOVEM ENCONTRADO MORTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ERA DA REGIÃO DE XUCURU

O jovem Edivaldo Batista Viana, 21 anos, encontrado morto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, PE, era do Sítio Carlota, pertencente ao distrito de Xucuru de Belo Jardim. A polícia encontrou o corpo do mesmo na tarde de ontem (20), depois de denúncias de vizinhos que passaram a sentir o mau cheiro que vinha da casa onde se encontrava o corpo de Edivaldo, conhecido por Val, junto dele estava o seu primo de apenas 15 anos de iniciais G. S., encontrado desacordado ao lado de Edvaldo, por cerca de três dias, aproximadamente, o menor foi encaminhado para o hospital de Santa Cruz, onde se recupera lentamente, para poder esclarecer o caso. Ambos moravam na mesma casa e eram vendedores ambulantes na cidade da moda, há quase oito meses, segundo a família dos mesmos. Ainda é um mistério este acontecido.

O detalhe, é que Edivaldo era filho do Sr. Erasmo Viana (Neguinho), funcionário da Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, de Xucuru, em entrevista a uma emissora de rádio de Santa Cruz, Erasmo disse desconhecer a causa da morte do seu filho e que o primo dele, que sobreviveu, poderá dizer algo sobre o acontecimento que tirou a vida do Edivaldo, inclusive, ele tinha muito familiares aqui mesmo em Xucuru, que novamente está  de luto. 


Diante de forte comoção dos parentes e amigos, o sepultamento de Edivaldo (Val) aconteceu nesta tarde de quarta-feira (21) às 16:30 no cemitério de Xucuru. O laudo com a causa da morte sairá no prazo de 30 dias, segundo os familiares da vítima.


Nossos sentimentos para a família do nosso amigo Erasmo Viana (Neguinho) que perdeu seu filho mais velho, inesperadamente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More