RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

No Recife, estado de saúde do bebê queimado segue grave após cirurgia

O bebê de seis meses que sofreu queimaduras na cidade de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco, passou por cirurgia nesta segunda-feira (26) no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Seu estado de saúde, entretanto, permanece grave. Segundo a assessoria do HR, a criança teve queimaduras em 50% do corpo, espalhadas pelo braço, cabeça, tórax e coxas. O bebê está na UTI, sedado, e deve passar por novos procedimentos cirúrgicos. 
Ainda segundo informações do HR, apesar do estado grave, os médicos consideraram a cirurgia realizada nesta segunda-feira um sucesso. O primeiro procedimento só envolveu a região dos braços da criança, que ainda corre o risco de ter a mão direita amputada. Ainda não há previsão de quando serão realizadas as novas cirurgias, pois os médicos aguardam a evolução do quadro clínico. 

A vítima ficou ferida após um incêndio em sua casa neste domingo (25). Uma vela acesa teria provocado o acidente, depois do vento espalhar as chamas para um cortina, que pegou fogo e atingiu o berço da criança.
Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More