RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO VEREADOR CLAUDEMIR PAULINO


Sem lutas não há vitórias, sem sonhos não há conquistas, sem união não há força. 

É partindo deste princípio que, o Vereador Claudemir Paulino deseja a todos os belojardinenses e, em especial a todos de Xucuru, um Natal de muitas prosperidades, pois, o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Sonhe e acredite que cada um deles está prestes a se realizar.


Boas Festas, Feliz 2012, são os sinceros desejos do Vereador Claudemir Paulino, para todos os belojardinenses e em especial a todo povo de Xucuru e região.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Prezado Vereador Caludemir!!Já que Xucuru não ganhou nenhum presente de natal que tão fecharmos o ano com chave de ouro???
A melhor coisa que o senhor faria agora seria consertar a estrada que da acesso a Xucyuru atraves de Taboquinha!!Será que é tão dificil assim??Por isso que os Xucuruenses estão tranferindo seus titulos para outras cidades pois estamos esquecidos pelos nosssos representantes nem uma estrada decente se tem para acesso a Xucuru temos que utilizar o acesso a Belo Jardim por sanharó pois o prefeito de lá não esquece a cidade men seus distritos!!Isso é um absurdo para Belo Jardim!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More