RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO VEREADOR CLAUDEMIR PAULINO DE XUCURU

O Vereador Claudemir Paulino, realizou nesta última quarta-feira (21), às 19:00 hs, a sua tradicional confraternização com os funcionários públicos, amigos e corregilionários da região de Xucuru. O evento aconteceu no Caiau, terreno de propriedade do Vereador e contou com uma enorme quantidade de pessoas de Xucuru e Sítios vizinhos, que vieram prestigiar o acontecimento realizado por Claudemir e sua equipe.

Marcaram presenças, ainda, o Prefeito Marcos Coca Cola e sua comitiva de Secretários municipais, incluindo, Andréia Mendonça, Wilsinho, Joedna, Luciene, Juraci, Paulo Muniz, Napoleão, Cóinha, o radialista Josa Leite e o empresário Ciço Pacaia. 

A confraternização teve a participação do talento local Ari Araújo, violão e voz, sendo iniciada oficialmente com uma oração em homenagem ao filho do funcionário da Escola de Xucuru, Erasmo Viana (Neguinho) falecido tragicamente em Santa Cruz do Capibaribe, seguida da apresentação da professora Nininha, interpretando a música "Amigos para Sempre" e Claúdia Silva, filha do Vereador, que interpretou um canção gospel em homenagem a todos presentes naquela ocasião.

Em seguida foi a vez dos agradecimentos de convidados, que deixaram suas mensagens de Feliz Natal e Ano Novo para todos, já em clima pré-eleitoral, já que 2012 é ano de disputa municipal. Na ocasião o Prefeito Marcos Coca Cola citou algumas obras realizadas na área de Xucuru, com foco na contrução do calçamento do Sítio Palha e reformas de escolas de vários Sítios pertencentes ao distrito, reforçando que no próximo ano, mais ações serão destaques para Xucuru, como a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Luiza Leopoldina, além de reformas nas estradas, que assim seja.

Foram sorteados vários brindes entre os participantes, icluindo sanduicheiras, faqueiros, bateria de carro, essa sorteada entre os motoristas da saúde e da educação, além de um prêmio surpresa. A confraternização 2011 do Vereador Claudemir Paulino foi encerrada com um autêntico jantar de um variado cardápio servido com muito requinte. Ari Araújo completou a festa interpretando belas canções em violão e voz e a sonorização de Juvenil Pop Som. 

O evento teve total cobertura do BLOG DE XUCURU e da rádio Bitury AM. 

Veja os cliques:





































Comente com o Facebook:

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More