RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Compesa negocia dívidas com descontos de até 80%, em PE

Os consumidores que têm a partir de seis meses de débito com a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) terão a oportunidade de quitar a dívida de 1º a 31 de janeiro. Eles devem procurar um dos 103 postos de atendimento da companhia no Estado para negociar a dívida. Quem realizar o pagamento à vista, terá um desconto de até 80%. Com o programa "Fique legal com a Compesa", o órgao espera recuperar R$ 104 milhões.

No Estado, 213 mil clientes estão com o serviço suspenso, sendo que 70% deles residem no Grande Recife. Para quem saldar a dívida parceladamente, o desconto será de 40%. Se esse parcelamento for feito em até 24 vezes, o consumidor não arcará com juros. De 25 a 48 parcelas, há 0,50% de juros. Já de 49 a 60 parcelas, o juro será de 1%. No entanto, é preciso dar uma entrada no valor da última conta recebida, para todos os casos.

O débito total de inadimplentes da Compesa de 2001 a 2011 é de R$ 570 milhões, que corresponde ao mesmo valor que a companhia investiu em melhorias na rede de distribuição. Atualmente, a companhia tem 6 milhões de clientes, através de mais de 1,7 milhão de ligações. Cada unidade conta, em média, com quatro pessoas.

A partir de 1º de fevereiro, as pessoas que estão com débitos ou não aderiram ao programa terão o nome negativado e o fornecimento da água cortado.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More