RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de dezembro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


APAE

Um Belo Jardinense vem acontecendo em terras buíquenses. O radialista e cerimonialista Ricardo Resende, conseguiu um grande gol de placa na cidade de Buíque. Trouxe para o  município  á  APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que trabalha em prol dos portadores de necessidades especiais.

A Solenidade de inauguração contou com as presenças do Deputado Federal Jorge Côrte Real, Graça Mendes Presidente da Federação das APAES  do Estado de Pernambuco, Jornalista Josenildo Santos Diretor Social e Assessor de Comunicação da Federação, Luis Benício Artesão, Juíza de Direito Doutora Mônica Wanderley, Doutor Evandro representando o Desembargador José Fernandes de Lemos, Vereadora Rose Santos, Professor Claudio Santos Gestor da Escola Batista,  Vereadores, Secretários entre outros.

Como atrações: a Violinista de Belo Jardim, Anielly Chalegre, Grupo Cultural Ritmo Especial de Agrestina e de Frevo de  Salgueiro.
A Professora Sônia Magalhães Coordenadora da Escola Especial de Belo Jardim, conversou muito com a Presidente da Federação da  APAE e foi acenado já a vinda da Instituição para o município, um anseio  do Secretário de Educação de Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel que foi representado no evento, pelo  Professor Claudio Santos Gestor da Escola Batista.

ABC

A Formatura do ABC  da Escola José Zeferino da Rocha no Distrito de Santa Luzia,  que tem como gestor o Professor Flaviano Lima e  adjunta Maria Josileide aconteceu com muita formalidade no Clube Piscina ao som de muita musica Flash Back no comando do renomado musico Ronaldo Batata.





Logo de início a entrada das Bandeiras com os pais dos alunos, formação da mesa cerimonial com os Vereadores  Claudiane Alves e Cristiano Araujo, Equipe Técnica da Educação formada pelas professoras  Janaína e Rosângela e mais. 

O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel e a Professora Auxiliadora foram os homenageados da noite.
Merece Aplausos
O deputado Federal Mendonça Filho puramente  Belo Jardinense, pretende  deduzir da base de cálculo do Imposto de Renda da Pessoa Física  despesas com a compra de material escolar para uso próprio e de seus dependentes. O mesmo apresentou emenda à Medida Provisória de número  552/11. “A dedução com educação prevista na Legislação atual não contempla gastos com material escolar, um item que pesa muito no orçamento familiar”, disse o parlamentar, salientando ainda que a classe média é a mais prejudicada, se obrigando a pôr seus filhos em escola privadas, por alguns acharem precário o ensino público.
Congratulação

Uma noite Vip, na Câmara de Vereadores de Belo Jardim com a entrega do Título Orgulho Belo Jardinense ao Juiz de Direito Dr. José Adelmo Barbosa Costa Pereira, outorgada pelo vereador Gilvandro Estrela e aprovada por unanimidade por todos os edis.

O Magistrado veio ladeado de sua família, inclusive a  sua genitora a senhora Maria José Barbosa que assistiu a tudo com muita emoção. Em sua explanação   Dr. José Adelmo  nominou todos os  seus amigos como também familiares  que registraram presenças á grande Solenidade. 

Citou a memória de seu  pai, José da Costa Pereira( in memorian) bastante emocionado. No plenário vários amigos e personalidades do mundo da política. O presidente da Casa Custódio Ferreira José Lopes Silveira, Vereador Euno Filho, Vereadora Da Paz Bezerra, Vereador Gilvandro Estrela autor da comenda, o ex-prefeito João Mendonça, Cacá Maciel, Luciene Gomes Secretaria Especial da Mulher representando o prefeito do município Marcos Antonio da Silva, ainda Dr. Alberto Danda Promotor aposentado do município,   e mais.

Musa

Foto: Nando Chiapetta
O Deputado Federal Mendonça Filho e sua eterna musa Taciana Mendonça, sem perderem a simplicidade que possuem, comemoram os 23 anos de enlace matrimonial na parasidiaca  Pousada Zé Maria, no Arquipélago  Fernando de Noronha. O motivo da escolha da Ilha é que o casal já viveu grandes  momentos em  Noronha, citando ainda  o grande laço de  amizade com os proprietários do empreendimento os empresários Zé Maria e Ana Cláudia. 

DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More