RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TELEVISÃO: DESPEDIDA COM MUITA EMOÇÃO DO SHOW DO TOM NA RECORD

Edu Moraes/Record
Na noite desta última segunda-feira (26), a TV Rede Record exibiu o programa de despedida do apresentador Tom Cavalcante, o "SHOW DO TOM". Foi em clima de muita emoção que o cearense Tom Cavalcante se despediu do seu programa com muitos convidados, inclusive com mensagens da maioria dos seus personagens, como, Ana Maria Bela e João Glória Jr, uma sátira de Ana Maria Braga e João Dória Jr, respectivamente.

Quem também fez a festa na despedida, foi o Dep. Federal e humorista, Tiririca, que fez um relato da sua infância, contando piadas. Já a comediante Rosicléia homenageou Tom, com uma belíssima mensagem, emocionando o mesmo com suas belas palavras. Shaolin também foi lembrado durante o programa.
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Tom Cavalcante deixa a Record após 7 anos, depois de sua insatisfação com as mudanças de dia e horário do seu programa na emissora paulista, seu contrato terminaria em dezembro de 2012, mas ele resolveu romper antes de qualquer tentativa de renovação por ambas as partes. Ficarão na lembrança, vários personagens vividos por Tom em seu programa, como por exemplo:  Cabrito Jr., um imitação perfeita  do apresentador do Reality "A FAZENDA", assim como tantos outros, como o João Cana-Brava, Jarilene e vários que ele criou e sadiamente imitou durante o tempo em que passou na Record.

Logo que surgiram as notícias da sua saída da Record, boatos diziam que Tom estaria negociando com o SBT, mas não houve consenso entre as partes e já dizem que ele poderá voltar à Globo, para participar de quadro do humorístico "ZORRA TOTAL", programa que consolidou a carreira do humorista cearense, depois da indicação de Chico Anísio. Dizem ainda que Tom poderá comandar um novo programa de humor junto com a turma do Casseta, na emissora carioca. Tom também pensa em fazer cinema. Aguardemos então.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More