RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


Cassiano


A Formatura das Normalistas do Curso Normal Médio da Escola Frei Cassiano de Comachio, ensino fundamental e médio foi marcada de muito brilhantismo.  Três turmas colaram grau, num montante de cem  formandas das quais apenas vinte participaram da solenidade.

O Paraninfo da turma foi o Professor Wildes Britto. Patronos o Ex Prefeito de Belo Jardim João Mendonça Bezerra e a Professora Vera Lucia de Souza. Como padrinhos: José Wilson Maciel Filho Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude, Patrícia Ramos, Professora Maria Rejane Ferreira e o Vereador Cristiano Araujo.

A unidade escolar tem como gestora a Professora Cristiane da Silva Freitas Oliveira. Gestora Adjunta Ivanilda de Lima Araujo SIlva  e Secretária Iolanda Almeida Valença de Andrade. Após a tradicional valsa, o agito foi geral com os DJS Wirton e Chico. 

Talentos

Talentos belojardinenses, fizeram jus ao nome de Terra de Músicos. O município de Itaquitinga, que fica na zona da mata pôde conferir o melhor da nossa musica na programação Natal e Luz promovido pela Prefeitura.

Encantaram por lá: Banda Made In Pernambuco, Demas Santos e Rosário, Ianka Martins, Jair do Teclado e a Banda Gospel Eletrônico.

Dia 30 de dezembro Made In Pernambuco estará em Buíque.

CDI
Uma noite marcante para a Educação de Belo Jardim, com a formatura dos alunos do CDI. A Solenidade  aconteceu na Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral. Foram  360 formandos que receberam seus certificados e que estão prontos para o mercado de trabalho. Na grade curricular dos mesmos também aulas de inglês e espanhol.

O CDI é um projeto  do Secretário José Wilson Maciel Filho em parceria  com a Phillips Noris. O Vereador licenciado e Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude  Wilsinho em sua explanação, destacou que já  foi aprovada  uma quadra coberta para os alunos daquela instituição ano que vem.

DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More