RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de abril de 2012

CRISTO DE NOVA JERUSALÉM ENALTECE PROJETO DA ACESSIBILIDADE

Foto: Internet
Há 45 anos, quando Plínio Pacheco comandava a primeira encenação da Paixão de Cristo na cidade-teatro de Nova Jerusalém, provavelmente ele não imaginava que algum dia o espetáculo proporcionaria acessibilidade para as pessoas com deficiência.

O projeto que fora implantado na temporada de 2011 foi ampliado e, além dos deficientes visuais que acompanham cada cena através da áudio-descrição, os surdos também são contemplados com a linguagem brasileira de sinais e a emoção é inevitável.

“Nada mais que é uma obrigação de qualquer equipamento de cultura proporcionar a acessibilidade. Todos querem cultura e isso engrandece a alma da gente que está participando do espetáculo. Eu espero que isso possa expandido para outros lugares, sempre”, afirmou o ator José Barbosa, que interpreta Jesus Cristo na atual temporada.

Os próximos espetáculos da acessibilidade acontecem nesta quarta (04) e sábado de aleluia (07). Cerca de 5.200 expectadores assistiram quarta apresentação da 45º temporada que aconteceu na noite desta segunda-feira (02). 

Informações: Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More