RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 28 de abril de 2012

FÃS FAZEM VIGÍLIA EM HOSPITAL POR PEDRO LEONARDO

Jovens moradoras em cidades da Grande SP querem entregar camiseta para cantor

Um pequeno grupo de cerca de dez jovens chamou a atenção na entrada do Hospital Sírio-Libanês, no centro de São Paulo. Com camisetas estampadas com a foto do cantor Pedro Leonardo, que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do local, as fãs esperaram, até a noite de sexta-feira (27), por um contato com a família do ídolo, para saber mais notícias sobre seu estado de saúde.

Todas as garotas dizem que vão voltar à porta do hospital neste sábado (28) para pode acompanhar de perto todas as evoluções do quadro de saúde do rapaz.

Vinda de Osasco, a operado de telemarketing Carine de Cássia Freitas, de 20 anos, disse ter fé na recuperação de Pedro e afirma, também, estar certa de que conseguirá entregar um presente ao sertanejo.

— Tenho certeza de que vou entregar a camiseta que fizemos para ele. No sábado (28), volto para a porta do hospital.

Ela e mais algumas amigas querem fundar o fã-clube Toque de Mágica, que é o nome do primeiro hit da dupla Pedro e Thiago, da qual o sertanejo adoentado faz parte.

Uma das meninas desse grupo é a estudante Mayra Graciosa, de 26 anos. Ao R7, ela disse que fez toda uma “mudança de logística” para poder estar na porta do hospital, pois mora em Taboão da Serra.

— Estou aqui desde quinta-feira (26). Deixei minha rotina de lado para ficar mais perto dele, no hospital.

Admiradora do sertanejo há dez anos, Jussara Conceição, de 25 anos, foi quem teve a ideia de confeccionar as camisetas, que possuem a frase “Força Pedro”.

— Cheguei à estamparia à noite e pedi com urgência. Além do presente, estamos aqui para dar apoio para a família. 

Visitas

O cantor Leonardo fez nova visita ao filho Pedro Leonardo, por volta das 22h desta sexta-feira (27), no Hospital Sírio-Libanês, no centro de São Paulo — a primeira ocorreu na noite de quinta-feira (26), horas após a chegada do sertanejo a São Paulo. 

Durante passagem rápida, Leonardo afirmou ter ficado contente com o progresso no quadro de saúde do filho e disse "ter esperança na sua recuperação".

Ainda nesta sexta, Pedro Leonardo recebeu a visita de cerca de dez familiares. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, além da mulher, a arquiteta Thaís, o sertanejo foi visitado pelas primas de Goiânia e pela tia Mariana. 

A filha do cantor, Maria Sofia, de um ano e meio, permanece na capital goiana. Pedro foi transferido de Goiânia (GO) para a unidade de saúde na capital paulista, na tarde de quinta-feira (26). 

Segundo informações do hospital, o quadro de saúde do músico permanece grave, porém estável. Não há previsão de novos exames. Em boletim divulgado nesta manhã, Pedro apresentou “evolução de quadro clínico e neurológico com melhora nos resultados dos exames”. 

Acidente 

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). 

Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

Informações: R7

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More