RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de abril de 2012

EM COMA, PEDRO RECEBE SÓ PARENTES NO HOSPITAL

Estado de cantor ainda é grave e ele deve ficar em coma induzido até esta segunda

Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o pai de Pedro podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO), onde o cantor é mantido em coma induzido para se recuperar de um acidente que sofreu nesta sexta-feira (20).

Ainda segundo o empresário, os familiares de Pedro estão muito otimistas com relação à recuperação do cantor, apesar de saberem que o quadro dele ainda é grave. Saddi afirmou que conversou com a esposa do cantor após a visita deste sábado (21) e, segundo ele, ela está preocupada, mas mais confiante.

- A família levou um susto no primeiro dia, mas agora está até aliviada, pois pensaram que a cabeça tivesse sido mais afetada e a coluna também. Ninguém tem dúvidas de que ele vai ficar bem. 

Exames comprovaram que o artista tem um inchaço no cérebro, mas só será possível descobrir se houve lesões sérias quando os sedativos forem retirados.  Pedro sofreu ainda uma lesão no baço e uma perfuração em uma membrana que fica entre o estômago e o intestino.

Logo após o acidente, ele passou por uma intervenção cirúrgica no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, antes de ser transferido para uma unidade na capital.

O cantor Leonardo, a mãe de Pedro e o parceiro de dupla e primo, Tiago, foram ao hospital logo após a transferência do cantor. O pai da vítima chegou a dizer que sempre orientou o filho a não dirigir após shows.
Acidente

Pedro foi arremessado para fora do carro, após capotar o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.


Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia.

Por volta das 12h40, Pedro Leonardo passou por uma cirurgia no baço e tinha dificuldades para respirar, segundo o médico do artista, Ernane Rodrigues Oliveira.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Informações: R7

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More