RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

UM DIA HISTÓRICO PARA O DISTRITO DE XUCURU

No dia do Descobrimento do Brasil, algo que faz parte da História, o distrito Xucuru de Belo Jardim também entrou para a História neste 22 de Abril de 2012 ao entregar para a comunidade e adjacências o Salão Comunitário que leva o nome de Santa Paula Frassinete. A inauguração ocorreu em clima festivo na tarde deste domingo com uma Missa em Ação de Graças às 16hs (4hs da tarde), na igreja de São Manoel e em seguida uma multidão saiu em procissão até ao prédio que fica na Rua Bela Vista, já era noite quando o evento de lançamento do local aconteceu com as presenças do Padre Nilson, Irmãs Dorotéias, Prefeito de Sanharó César Freitas, Evandro Valença representante das Casas Irmãos Valença, Convidados, Comunidades vizinhas e a Sociedade Xucuruense que marcou presença em grande número.

Foram muitos os discursos de agradecimentos, a Deus primeiramente e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste sonho que, a partir de hoje, tornou-se realidade na vida desta pacata população, que há tanto esperava por algo assim, um espaço para reuniões públicas, eventos sociais e muito mais, em destaque o esforço e o apoio do Padre Nilson, das Irmãs Dorotéias, do Vereador Claudemir, do Prefeito César de Sanharó, de Dona Bel, de Quinca, do Professor Antonio Manoel e, de todos que ajudaram a construir o Salão. 

Depois foi servido um jantar de confraternização para todos os presentes no acontecimento histórico, em Xucuru, neste domingo 22 de abril de 2012. Foi um momento de alegria e satisfação por esta conquista importante para o dia-a-dia da localidade, que ganhou algo que vai contribuir bastante para o seu desenvolvimento. Após a a bênção do local, o Padre Nilson juntamente com César Freitas cortou o cordão simbólico e deu as boas vindas a todos, entregando esse patrimônio da comunidade, na ocasião, ocorreu uma salva de fogos saudando a abertura do prédio do "povo".

Da Redação do BLOG DE XUCURU


Veja as fotos, gentilmente, cedidas:




























Da Redação do BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More