RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

GOVERNO DO ESTADO LEMBROU QUE BELO JARDIM EXISTE NO MAPA

Foto: NO GIRO DA CIDADE
Observando alguns Blog's da cidade, pude ver que os mesmos estão com a mesma postagem exaltando uma importante obra do Governo do Estado para o município de Belo Jardim, mais precisamente para o distrito de Serra do Vento, que finalmente terá a conclusão do seu asfalto até à divisa com Brejo da Madre de Deus, no distrito de Barra de Farias.

Parabéns para a gestão de Eduardo Campos, que depois de muita petição resolveu realizar o sonho da população Serradoventense, que há muito tempo esperava pelo término dessa grandiosa obra iniciada no governo Jarbas-Mendonça, com o apoio do então prefeito João Mendonça. 

O curioso é que o Blog SERRA DO VENTO NEWS não esteve presente para registrar o lançamento das obras neste domingo (29), que contou com várias lideranças políticas da cidade e do distrito. 

A conclusão da Rodovia PE-145, por nome de João Bezerra Filho, vai impulsionar a economia das cidades e dos distritos envolvidos nesta realização, um bem importantíssimo para Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus e ainda para Serra do Vento e Barra de Farias, distritos dessas respectivas cidades.

Finalmente o governo do estado lembrou que Belo Jardim existe no mapa e já começa mostrar trabalho, nós do distrito de Xucuru esperamos ansiosos pela construção do asfalto que liga Belo Jardim até a nossa localidade, algo prometido em tantos governo estaduais, mas até o momento nada de concreto foi realizado em nosso favor, muitos nem acreditam que isto possa acontecer, por causa de tanta promessa vazia.


Da Redação do BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More