RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CELPE INVESTE R$ 40 MILHÕES NO AGRESTE E NOVIDADE PARA O PROJETO DE TARIFA SOCIAL

Foto: Internet

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai investir cerca de R$ 40 milhões no município de Caruaru e cidades circunvizinhas. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Luiz Antônio Ciarlini, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (24), em Caruaru, Agreste pernambucano.

O aporte financeiro tem a finalidade de potencializar a qualidade e a continuidade do fornecimento, além de ampliar a oferta de energia na zona rural e no perímetro urbano, bem como trata-se do maior recurso aplicado na região Agreste pela empresa nos últimos cinco anos.

“O projeto visa atender 26 municípios que são atendidos pela regional Caruaru. O direcionamento será efetuado a partir de um estudo onde foi possível identificar onde precisa de investimentos e assim garantir uma melhor qualidade e prestação de serviços para os pernambucanos”, destacou Luiz Ciarlini. A companhia prevê um aumento de 25 mil novos clientes com esse investimento.

PROJETO – A companhia deve realizar em breve o sorteio de 80 refrigeradores para clientes que se inscreveram no programa de Tarifa Social. Para participar os interessados devem possuir o NIS e ter consumo abaixo de 100 Kv (quilowatts-hora).

Informações: Site das Rádios Liberdade de Caruaru-PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More