RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SEGUNDO OS MÉDICOS, PIORA O ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR PEDRO LEONARDDO

Foto: Divulgação
De acordo com equipe médica, isso era esperado nas primeiras 48 horas

O estado de saúde do cantor sertanejo Pedro Leonardo piorou desde que ele deu entrada no hospital após sofrer um acidente de carro na última sexta-feira (20). A equipe médica que cuida do caso dele afirmou, no entanto, que isto já era esperado nas primeiras 48 horas de tratamento, pois o estado do paciente é grave.

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (22), a neurologista Edilene Guiotti de Gregório afirmou também que todo paciente com o quadro clínico de Pedro corre risco de morte. De acordo com ela, o edema cerebral se manteve estável, mas ela evitou falar em possíveis sequelas. Também participaram da coletiva o médico intensivista Wandervan Azevedo, o ortopedista Newton Tristão e o assessor do cantor Leonardo, pai de Pedro, Marcelo Borges.

Em nome da família, Borges disse que todos estão confiantes na equipe médica e não pretendem tirar Pedro do hospital em que está, em Goiânia (GO). Segundo ele, os parentes estão apreensivos e fazendo orações.

Sobre as causas do acidente, Borges disse que ninguém sabe ao certo ainda o que aconteceu, mas é provável que o cantor tenha dormido ao volante, pois voltava de um show em Uberlândia e estava cansado. Ele esclareceu também que Pedro não havia ingerindo bebidas alcoólicas pois fazia um tratamento para emagrecer.

Ainda de acordo com Borges, o cantor Leonardo disse acreditar que Pedro tenha saído vivo do acidente por interferência de seu irmão Leandro, que morreu em 1998, vítima de um câncer. Leonardo deve manter sua agendas de shows, mas cancelou o trabalho de divulgação de seu novo CD. 

O pai da vítima chegou a dizer que sempre orientou o filho a não dirigir após shows. 

Visitas

Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o cantor Leonardo, podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO), onde o cantor está para se recuperar de um acidente que sofreu nesta sexta-feira (20).

Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.

Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial também disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Informações: R7

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More