RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de abril de 2012

XUCURU PODERÁ GANHAR MAIS UM FABRICO DE CONFEÇÕES

Observando o BLOG XUCURU EM FOCO do amigo Fernando Professor, vi a seguinte postagem: Vem Aí mais fabrico para Xucuru; Isso mostra que a comunidade está dando seus primeiros passos para um desenvolvimento cada vez mais crescente, mostrando que aqui tem potencialidade e gente destinada a ajudar nesse crescimento econômico da região, conhecida pelas suas rendas do labirinto e da renascença.

Esse novo empreendimento de confeções vai alavancar ainda mais o já existente em fase inicial da "NIRAN JEANS", que já emprega 120 pessoas em média, diminuindo o desemprego na localidade que, em outros tempos dependia bastante da agricultura e de empregos municipais. O tempo passou e a precariedade das chuvas foi aumentando, cada vez mais, dificultando o trabalho na agricultura, já os trabalhos municipais foram reduzidos também, com o tempo, fazendo com que várias pessoas deixassem seus familiares para tentar sobreviver em outras cidades.

Então, Xucuru já dependia de algo que pudesse melhorar sua economia desde outras épocas, para que a sua população tivesse uma fonte de renda local contribuindo com a sobrevivência de todos que aqui residem.

Alguns pensam que esse esse tipo de serviço que se implantando aqui é meiramente político por ser ano eleitoral, mas esperamos que eles estejam enganados para que a nossa querida terra se desenvolva gerando  oportunidades com espaço para todos que precisam dessa ajuda importante para si próprios e os seus.

Assim como está escrito no BLOG XUCURU EM FOCO, nós reiteramos para que as autoridades locais e municipais possam dar todo suporte necessário para a manutenção dessas e de outras fontes de renda que estão se instalando e/ou que venham a se implantar em nossa região, que o poder público possa manter as estradas sempre conservadas, que possamos ter mais segurança, mais saúde, mais educação e mais cidadania para um Xucuru melhor para todos, independentemente de ideologias política-partidárias. 

Os Blog's, XUCURU EM FOCO BLOG DE XUCURU , estão empenhados nessa luta para que o desenvolvimento cresça cada vez mais em nossa comunidade e a região.

Da Redação do BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More