RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

EM PERNAMBUCO, CARTÓRIOS ELEITORAIS FUNCIONAM NO FERIADO DE 1º DE MAIO

Foto:Internet

Plantão funciona nesta terça, além de sábado e domingo, das 8h às 12h. Prazo para inscrição eleitoral e transferências termina no dia 9 de maio.

Quem ainda não se regularizou com a Justiça Eleitoral para a próxima eleição municipal, que ocorrerá no dia de 7 de outubro, pode aproveitar o feriado do Dia do Trabalho. Cartórios eleitorais em todo o estado de Pernambuco e a Central de Atendimento ao Eleitor do Recife, instalada no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, vão funcionar em esquema de plantão nesta terça-feira (1º), sábado (5) e domingo (6), das 8h às 12h.

Nove de maio é o último dia para inscrição eleitoral e transferência de município ou de zona eleitoral. Também é o prazo final para o eleitor com necessidades especiais solicitar transferência para uma seção de fácil acesso.

No caso das transferências, o eleitor deve procurar o cartório eleitoral responsável por sua nova residência. Quem estiver com o título cancelado ou suspenso também deve procurar os cartórios - caso contrário, não poderá votar, já que seu nome não constará da folha de votação de sua seção eleitoral.

Para quem quer retirar a segunda via do título eleitoral, sem qualquer alteração nos dados, o prazo vai até o dia 27 de setembro. Para tirar o título, basta procurar qualquer cartório eleitoral ou a Central de Atendimento ao Eleitor do Recife e apresentar o comprovante de residência, documento de identificação com foto e certificado de alistamento militar para maiores de 18 anos do sexo masculino. A emissão é de graça.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More