RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de abril de 2012

TELEFONE FIXO DA VIVO TERÁ COBERTURA EM PERNAMBUCO

Imagem: Internet
No início do mês, a Vivo e Telefônica anunciaram que todos os produtos ficariam sob a marca comercial Vivo. Agora, Pernambuco começa a se beneficiar desta mudança: ainda neste primeiro semestre, o Estado deve receber as linhas de telefone fixo da empresa. A notícia foi dada pelo diretor Regional Nordeste da empresa, Renê Sérgio Ruszki, em visita aos diretores Executivo e Comercial e Industrial da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi e José Américo, respec­tivamente. Dentro do Nordeste, a expectativa é crescer cada vez mais.

“Até 2014, vamos investir R$ 24 bilhões. E uma parcela desse total vem para a Região. Nós somos líderes de cobertura no Brasil inteiro, e no Nordeste não será diferente”, falou. Para este ano, o objetivo é ampliar a capacidade de rede no Nordeste em 50%. Dos produtos oferecidos em outros estados, apenas a TV ainda está sem previsão de lançamento.

Em relação à internet, a Vivo é líder no setor 3G. De todos os municípios que possuem rede da operadora, apenas três não possuem esse tipo de serviço, sendo atendidos pelo modelo GSM. Ruszki garantiu que a campanha agressiva em busca de novos clientes não causará problemas para o serviço oferecido. “Nós temos condições de dobrar o número de clientes, sem causar nenhum tipo de problema”, garantiu.

Em Pernambuco, por ter sido a última operadora a chegar, a Vivo está em quarto lugar. Mas a tendência é de mudança. “Temos número da Anatel (Agência Nacional de Telefonia) que mostra que estamos crescendo muito. Nossa intenção é oferecer o maior e o melhor serviço possível”, disse. A cobertura, para essa situação, é essencial. “Nós lucramos com minutos utilizados por nossos clientes. Para que isso aconteça, temos que dar boas condições”, concluiu.

Informações: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More