RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de abril de 2012

TRAGÉDIA NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE; PAI SE MATA APÓS VER A FILHA DE 8 ANOS FERIDA A BALA

Um suposto acidente terminou em tragédia no início da noite desta segunda-feira (23) em Maranguape, Paulista-PE. O cozinheiro Nilson Nobre de Oliveira Filho, 31 anos, se matou após dar um tiro acidental na própria filha de apenas oito anos. O homem estava manuseando um revólver calibre 38 em casa, quando a pequena Maria de Lurdes entrou correndo no quarto e esbarrou nele. A arma disparou e o tiro atingiu a criança. Desesperado, ele começou a gritar por socorro. Acreditando que tinha assassinado a menina, o homem se suicidou. A criança ainda chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu às 22h15.

O pai de Nilson, não identificado, presenciou todo o acidente. A irmã gêmea Maria de Fátima também estava na casa durante a tragédia. Mas uma vizinha foi a primeira a prestar socorro às vítimas. "Quando eu cheguei, vi logo o corpo de Maria caído no chão. Bem perto dela estava o do Nilton. Ele já estava morto. Era um bom pai. Todo mundo da comunidade sabe disso. Só pode ter sido sem querer", comentou.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na casa de número 19, na Rua 79, onde ocorreu a trama, mas preferiram não se pronunciar. Somente o perito Jorge Duque, do Instituto de Criminalística, informou que o tiro teria sido de um revólver calibre 38, mas não disse de quem seria a arma e tampouco como ela foi parar na casa do cozinheiro.

Nilson Nobre era separado da esposa e criava juntamente com o pai as duas filhas gêmeas. Estava fazendo bico como cozinheiro no Hotel de Trânsito do Quartel do Derby. Familiares das vítimas optaram por não conversar com a imprensa.

Informações: DIARIOdePERNAMBUCO.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More