RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SALÃO PAROQUIAL DE XUCURU SERÁ INAUGURADO NO PRÓXIMO DOMINGO

Depois de uma grande espera pela realização de um grande sonho, a comunidade católica de Xucuru receberá a entrega do prédio do Salão Paroquial da localidade, foi uma conquista da população xucuruense através do Padre Nilson, das Irmãs Doroteias e do então Bispo Diocesano de Pesqueira, Dom Francisco Biasin. 

Para a construção do referido prédio, que está situado na Rua Bela Vista, foi necessário a compra de uma antiga casa pertencente a uma família tradicional da vila, mas por ser antiga a casa foi demolida e um novo alicerce foi realizado para que se erguessem as novas paredes do Salão que foi ainda projetado para um primeiro andar e outros mais, caso se faça necessário. Também foram realizados vários bingos e sorteios para arrecadar fundos para a construção do mesmo.

A inauguração será neste domingo (22) a partir das 17:30 logo após a missa que será às 16hs na Igreja de São Manoel, o evento contará com presenças de várias autoridades, como o Padre Nilson, Irmãs Doroteias, Vereador Claudemir, Prefeito César Freitas de Sanharó e muito mais. 

As comunidades vizinhas e todos de Xucuru estão convidados para prestigiar esse momento importante para todos. O Salão Paroquial de Xucuru ficará disponível para a utilização responsável dos vários seguimentos da igreja Católica e da comunidade. poderão ser realizados eventos como Casamentos, aniversários, reuniões e tudo que estiver dentro das normas a serem definidas pelos responsáveis.

Da redação do BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More