RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de abril de 2012

SALÃO PAROQUIAL DE XUCURU SERÁ INAUGURADO NESTE DOMINGO

Será neste domingo (22) a inauguração oficial do Salão Paroquial da comunidade de Xucuru, uma conquista da população local, um sonho antigo que está sendo realizado através da atitude do Padre Nilson, do Bispo da época Dom Francisco Biasin, das Irmãs Doroteias, do conselho comunitário da igreja e de toda população católica do distrito e da região.

Para a realização deste grande sonho, foi necessária a compra de uma casa antiga que foi demolida e construída uma nova base para erguer o novo prédio, com possibilidade de um ou mais andares, que servirá para a comunidade em geral. Para esta conquista foi preciso o engajamento de várias pessoas que unidas juntaram forças sem medir esforços para atingir o objetivo de conseguir algo tão importante para todos.

Foram realizados bingos, sorteios, doações, arrecadações e, muita disposição por parte de todos os envolvidos nesta vitória para Xucuru, distrito de Belo Jardim-PE.

O evento de inauguração acontecerá neste domingo (22) com uma Missa de Ação de Graças a partir das 16HS (4:00 hs da tarde) na igreja de São Manoel e em seguida será realizada uma procissão até ao Prédio do Salão na Rua Bela Vista onde acontecerá a inauguração festiva do prédio que servirá para toda a comunidade de Xucuru e da região que assim se aça necessária a utilização responsável, este novo espaço servirá principalmente para eventos da própria igreja católica, mas poderá ser útil por qualquer seguimento da sociedade.

A inauguração do térreo do Salão Paroquial contará com presenças de várias autoridades e toda população da região que está convidada para prestigiar este momento importante para a comunidade católica de Xucuru. Participe.

Da Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More