RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 10 de abril de 2012

FÁBIO GALVÃO, EX-PREFEITO DE BELO JARDIM DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA

Imagem: Reprodução
Ainda não foi dessa vez. O ex-prefeito Fábio Galvão adiou novamente o seu retorno à política belo-jardinense. Passados todos os prazos possíveis para filiação partidária, nosso conterrâneo optou por não participar das eleições desse ano.

Aos que tiveram a oportunidade de conversar com partidários de Cintra Galvão, ficou nítido o sentimento de que eles amam e defendem o Pavão, mas preferiam que ele apoiasse outro nome (e viam em Fábio um nome excelente para encabeçar uma chapa apoiada por Cintra) ao invés de se lançar pela terceira vez seguida na disputa.

Com a decisão de Fábio de continuar no poder judiciário por mais tempo, muitos eleitores do Grupo Galvão sentem-se órfãos para enfrentar mais essa campanha, pois, embora vejam em Cintra um líder com boas idéias e vontade de governar, também o vêem com uma fragilidade física para enfrentar de igual para igual as longas jornadas que são necessárias nos atuais dias para tocar uma campanha com sucesso.

Com certeza, Fábio Galvão seria um nome bastante competitivo no pleito 2012. Adiou sua volta, talvez para 2016. Ainda terá bastante tempo para contribuir para o desenvolvimento de Belo Jardim.

Agora, com a passagem do 7 de abril, vão diminuindo os nomes possíveis para as eleições. Resta esperar para ver se o PT lançará nome próprio para saber quantos palanques queremos. Há um outro partido ensaiando uma candidatura mas, cá para nós, só daremos crédito a tal fato se o nome do provável candidato tiver saído da folha de pagamento da prefeitura.

Informações: Blog VAMOS FALAR MAIS do NILTON SENHORINHO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More