RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

FÁBRICA DE BATERIAS MOURA COMEMORA 50 ANOS INOVANDO

Empresa fabricará baterias para Motos

O número de motocicletas em circulação no Brasil é superior a 15 milhões. Os dados do Denatran, referentes a 2011, mostram que somente no ano passado quase dois milhões desses veículos ganharam as ruas. 

De olho no crescente mercado de reposição e atendendo a pedidos de consumidores, a Baterias Moura lançou um produto específico para o segmento: a Moura Moto. Com 21 modelos, a Moura tem capacidade de atender a todas as motocicletas produzidas no país e a expectativa é ter 7% de participação no mercado até o final de 2012.

Desenvolvida com tecnologia mundial de ponta e alta resistência para rodar mais, o produto chega em duas versões: AGM/VRLA que é livre de manutenção, e a ventilada que permite manutenção e possui íons ativos de proteção. Ambas atendem, inclusive, aos modelos que demandam maior poder de arranque e possuem longa durabilidade. 

A Moura Moto também é perfeita para scooters, quadríciclos e jet skis.

“O modelo AGM/VRLA não requer manutenção após a aplicação – é instalar e esquecer. Essa bateria é resistente às vibrações e possui componentes que evitam a corrosão. É composta por separadores de lã de vidro, que garantem maior vida útil e, além disso, retêm o eletrólito e protegem o meio ambiente. O modelo contém, ainda, válvula e pastilha antichamas que garantem máxima segurança”, diz a empresa.

Já a bateria ventilada é aditivada com íons ativos de proteção que garantem melhor poder de recarga e aumentam a durabilidade. Seus separadores de fibra de vidro proporcionam maior resistência às vibrações e o design robusto das grades aumenta o poder da partida.

A Moura Moto já está disponível, a preço competitivo, em três localidades: Rio Grande do Norte, Paraíba e Região Metropolitana do Recife, onde o consumidor encontra ainda uma ampla rede de assistência técnica de fábrica, pronta para atendimento, com o padrão da marca líder na América do Sul.

Até o final de 2012, a Moura espera aumentar a presença da marca em três mil pontos de venda. A partir do próximo ano, o produto chegará, gradualmente, a todo o país.

Informações: INFORMATIVO WILDES BRITO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More