RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 7 de abril de 2012

PERNAMBUCANO MORTO EM ASSALTO EM BRASÍLIA SERÁ ENTERRADO NO RECIFE

Sepultamento deve acontece no Morada da Paz, neste domingo (7). Saulo Jansen foi atingido por um tiro na noite da última sexta-feira (6).

O corpo do pernambucano Saulo Batista Jansen, 31 anos, morto por um tiro no Distrito Federal na noite da sexta-feira (6) deve ser enterrado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, neste domingo (8). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cemitério.

A vítima era funcionário do setor de informática do Banco Central em Brasília. O corpo deve chegar à capital pernambucana na manhã do domingo e, segundo o Morada da Paz, o velório será realizado no cemitério pela manhã.

Saulo foi vítima de um assalto em uma casa de sucos na 413 Norte. O estabelecimento estava lotado. Testemunhas disseram que um rapaz numa moto passou e levou um notebook, um celular e uma bolsa de um cliente. Antes de fugir, deu um tiro para trás que atingiu o peito de Saulo. Ele estava do outro lado da lanchonete. “O pessoal gritou 'corre', 'pega ladrão', ele atirou e pegou no primeiro que estava na frente. A gente precisa de reforço mesmo, a polícia tem que dar reforço em todo o comércio, em toda quadra”, disse o proprietário da lanchonete, Pedro Soares.

O garçom também relembra do fato: “Todo mundo se jogou no chão, quando ele pegou a arma, a gente achou que não tinha acertado ninguém, quando a gente foi ver esse rapaz foi atingido na altura do coração assim”, relatou Tiago Dantas.

Saulo estava sentando em uma mesa com a mulher, a filha bebê e dois casais amigos. Eles vinham de um passeio de bicicleta e pararam para lanchar. O grupo tinha acabado de pedir a conta, quando Saulo foi atingido.

A bicicleta dele ainda ficou no local do crime. Saulo foi para o Hospital de Base em estado grave, passou por cirurgia, mas não resistiu. Na porta, amigos e familiares estavam muito abalados.

No Paraná, na quadra 25, a polícia prendeu um suspeito de 21 anos. Os policiais encontraram a moto, o notebook, a bolsa e o celular, que tinha GPS, o que ajudou na localização do suspeito. Na casa, foi encontrada também a arma do crime.

Segundo a polícia, o suspeito confessou tudo na delegacia. Ele saiu do Maranhão na semana passada e estava em Brasília na casa de parentes. “Um pessoa extremamente fria, não em nenhum respeito pela vida humana. Na hora de sair do local, ele deixou cair objetos, alguns tentaram reagir, manter sob custódia, ele retirou a arma efetuou o disparo que veio atingir a vítima”, afirmou o delegado Watson Warmiling.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More