RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

Como Emagrecer com Vinagre de Maçã

Entre os remédios para emagrecer, o vinagre de maçã ganhou um lugar indiscutível. Mas … o que está lá nas propriedades de emagrecimento desta salada tradicional, é realmente usado para perder peso ou é apenas um mito? Se é verdade que vinagre, você pode sofrer efeitos colaterais do consumo de vinagre de maçã para emagrecer? Há contra-indicações de consumo? Há muitas perguntas que precisam de respostas, para saber como emagrecer com vinagre de maçã.

Pesquisas com ratos no Japão, seria para incentivar o consumo de vinagre de maçã para perda de peso. Aparentemente, os efeitos da queima de gorduras vinagre de maçã evitaria o acúmulo de depósitos de gordura. Assim, seria eficaz contra sobrepeso e obesidade.

As propriedades do vinagre de maçã atua inibindo a formação de gordura no fígado. No entanto, vinagre de maçã pode ser usado apenas como um complemento de uma dieta para emagrecer. Em qualquer caso, para saber como perder peso com vinagre de maçã, você precisa estar ciente de usá-lo e por quanto tempo. Por outro lado, se você decidir consumir cápsulas de vinagre de maçã, saiba que tem ambos os benefícios e contra-indicações, é necessário saber de antemão.

Lembre-se que enquanto o vinagre de maçã tem propriedades de limpeza por si só não emagrece, se você não fizer dieta e exercício.

Além disso, evitar beber vinagre de maçã em jejum, pode irritar a mucosa do estômago. Também não é recomendado que crianças com sobrepeso porque pode afetar a absorção de nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento.

Informações: Saúde Dicas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More