RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TELEVISÃO: DATENA ESTREIA "GAME SHOW" NESTA SEGUNDA (09) NA BAND

Foto: Reprodução
"Quem Fica em Pé?", o novo programa de José Luiz Datena, irá estrear na noite desta segunda-feira (9), às 21h20, na Band.  
Diferente de qualquer outro programa que o apresentador já comandou até hoje, a nova atração é um "game show", que conta com a participação de dez jogadores em busca do prêmio de R$ 100 mil.

O público poderá conferir um outro lado do jornalista, conhecido por cobrir casos policiais. Ele disse que foi divertido gravar os programas desta semana.

"Entrei no clima do 'game show', que é tenso. Me senti muito bem e não bati em ninguém", brincou ele, descontraído. "O grande barato desse programa é a disputa. As pessoas poderão torcer também em casa", completou.

O apresentador afirmou ainda que, o formato do programa já garante sucesso nos Estados Unidos, em Israel e na Espanha e agora, só falta o Brasil fazer parte deste ranking.

No entanto, nem tudo são flores. Datena acredita que o único empecilho que dará trabalho para manter uma boa audiência na nova atração é a briga com o público das novelas globais.

Informações: MSN HOTMAIL

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More