RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FINALMENTE, PERNAMBUCO VOLTOU A TER DEPOIS LADOS PARTIDÁRIOS, A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

O dia de hoje marca um novo momento na política pernambucana, atingindo as regiões do Estado no campo das eleições e campanhas partidárias, deixando claro que não cabe mais todo mundo no mesmo palanque como vinha ocorrendo há muitas eleições. Nas cidades os grupos políticos terão que descer do muro e optar por um dos nomes: Armando Monteiro Neto e Paulo Câmara. A interrogação, será se o número de cidades em que os dois grupos apoiarão o mesmo palanque diminuirá, abrindo espaço para o fortalecimento dos vices prefeitos ou mesmo lideranças locais.

No Estado de Pernambuco a situação seguirá com Paulo Câmara e a oposição com Armando Monteiro. No âmbito nacional a situação seguirá com Eduardo presidente e a oposição com Dilma Rousseff. Simples assim, deixando o eleitorado livre para entender a formação das chapas e quem está com quem.

Os partidos seguirão seu alinhamento e as composições depois do carnaval se afunilarão nesta questão, onde se terá uma projeção do tempo de rádio e TV, número de prefeitos, deputados estaduais e federais que cada grupo político terá. Até os partidos nanicos terão que encontrar seu caminho. Enfim, cada um estará em seu quadrado.

Na verdade, nestes últimos anos o eleitor não conseguiu entender este quebra cabeça político, votando muito mais por indicação de liderança política do que pelo próprio entendimento do quadro politico no Estado.

A partir de agora começou a corrida sucessória e que o povo pernambucano identifique nos candidatos aqueles que podem garantir um Leão do Norte cada vez mais forte.

Informa o SULANCA NEWS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More