RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 23 de fevereiro de 2014

TRE-PE DIVULGA PROGRAMA DE ESTÁGIO

Até o dia 7 de março, estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O processo de seleção é voltado para alunos de nível superior. As vagas são para preenchimento de cadastro de reserva distribuídos em 19 áreas de conhecimento, conforme Edital publicado no Diário de Justiça Eletrônico, edição de 21/2/2014.

Para participar, o estudante deve estar matriculado em uma das 32 instituições de ensino conveniadas, que estão relacionadas no site, e deve ter cursado no mínimo a metade do curso. Como não haverá realização de provas, os candidatos serão classificados conforme seu rendimento no curso, somado ao conceito do curso e da instituição de acordo com dados do MEC.

O estágio terá carga horária de 20 horas por semana. Os estagiários recebem uma bolsa mensal no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), além de auxílio-transporte, por dia estagiado, no valor de R$ 7,00 (sete reais).

As inscrições devem ser feitas por meio do site do TRE. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período. A divulgação do resultado definitivo está prevista para 28 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3194-9538 ou através do e-mail estagiosuperior@tre-pe.jus.br.

Informa o LeiaJá 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More