RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ VENCE O GUARANY-CE, SE CLASSIFICA E ENFRENTA O SPORT NA SEMI-FINAL DA COPA DO NORDESTE

Não foi o futebol ideal, é verdade. Mas deu pro gasto. Foi dessa maneira o Santa Cruz conseguiu a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste ao vencer por 1×0 o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, em Sobral (CE), na noite desta quarta-feira. Como já havia vencido por 3×0 a ida no Recife, os corais se classificaram sem grandes sustos. Cassiano fez o gol solitário do encontro aos 38 minutos do segundo tempo.

Foto: Futura Press
Na próxima fase, teremos o tão aguardado clássico contra o Sport. Enquanto isso, a Cobra Coral pensa no mesmo duelo pelo Pernambucano, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro.

O JOGO - Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Santa veio com a estratégia de ficar atrás esperando o Guarany. O time cearense foi para cima e dominou o campo defensivo tricolor durante boa parte dos 90 minutos.

A bola da equipe de Sobral, porém, demorou para chegar ao gol de Tiago Cardoso. Ficou rodando de um lado para o outro sem muita objetividade. A time do Ceará errou muito os passes e os cruzamentos para a área, o que facilitou a vida da zaga do Santa Cruz. Quando tudo ocorria bem, Cardoso salvava e impedia abertura do placar. O goleiro coral foi exigido principalmente no segundo tempo.

Os visitantes também não souberam aproveitar a posse de bola. Principalmente porque abusaram dos chutões na saída de bola. Faltou ofensividade. Isso só foi obtido de maneira um pouco mais relativa quando o técnico Vica sacou Jefferson Maranhão e colocou Memo. A marcação melhorou como um todo e a Cobra Coral passou a sair melhor com a redonda. As chances também apareceram principalmente nos pés de Luciano Sorriso, que soube aproveitar bem as subidas para área adversário. Léo Gamalho também teve sua oportunidade aos 10 minutos do segundo tempo, mas André Zuba defendeu bem.

Com o passar dos minutos, o Santa Cruz começou a administrar o placar. O Guarany também diminuiu o ritmo no final já abrindo mão da fé na virada. Restou aguardar o último apito do árbitro. No entanto, ainda deu tempo para Cassiano abrir o placar aos 38 minutos após ser lançado na grande área. Festa dos visitantes com a classificação.

Informa o BLOG DO TORCEDOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More