RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 22 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS!

Presença – O grau de insatisfação do vice, João Lyra Neto (PSB), por não ter sido chamado por Eduardo Campos para concorrer à reeleição poderá ser avaliado na próxima 2ª. Se ele marcar presença na solenidade em que a chapa será anunciada, é sintoma de que já absolveu a escolha do secretário Paulo Câmara. Do contrário, estará inaugurando um “racha” na Frente Popular.

Vice 1 – O PSB aceitou a sugestão de Jarbas para pôr Raul Henry (PMDB) na vaga de vice porque ele não foi vetado por nenhum partido. Dá-se bem com todos, do governo e da oposição.

Vice 2 – Roberto Magalhães teve Raul Henry (PMDB) como seu vice na Prefeitura do Recife e em certa ocasião fez o seguinte comentário: “Procuro um defeito em Raul e não acho”.

Ausência – Sérgio Guerra (PSDB) não acompanhou a visita de Aécio Neves ontem ao Recife porque seu estado de saúde se agravou. Ele está internado em SP no Hospital Sírio Libanês.

O fim – O deputado José Chaves já comunicou ao seu partido (PTB) e ao senador Armando Monteiro (PTB) que não disputará a reeleição. Vai participar da campanha do senador ao Governo do Estado, mas sem a responsabilidade da candidatura.

Futuro – De Eduardo Campos para o presidente de um dos partidos que compõem a Frente Popular: “Pegue a cara de Armando (Monteiro) e compare com a de Paulo Câmara (PSB). Qual das duas vende mais a imagem de futuro, de progresso e de esperança?”

Palanque – É improvável que o ex-presidente Lula vá concordar com um “segundo palanque” para Dilma em Pernambuco, por meio da candidatura da vereadora Michele Collins (PP), como está propondo Eduardo da Fonte (PP). Lula defende a unidade das oposições em torno do senador Armando Monteiro (PTB), conforme já foi dito aos petistas pelo presidente Rui Falcão.

À frente – Augusto Coutinho (SDS) e Mendonça Filho (DEM) têm um acordo para estarem juntos na eleição de governador. O caminho natural de ambos seria o palanque de Armando Monteiro por terem sido eleitos em 2010 em oposição ao PSB. Mas como o PTB está de malas prontas para se aliar com o PT, os dois deputados irão reforçar o palanque da Frente Popular.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More