RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

XUCURU SERÁ BENEFICIADO COM OS NOVOS APARELHOS DE EXAMES DO HOSPITAL DE BELO JARDIM

Esta semana o hospital de Belo Jardim, no agreste de PE, recebeu novos aparelhos para realização de exames médicos com mais rapidez e eficiência, garantindo assim agilidade na quantidade de análises. Algo que vai beneficiar em muito aos pacientes que vierem a precisar realizar este tipo de serviço nesta referida unidade saúde regional.

Os equipamentos adquiridos, são duas máquinas para exames bioquímicos que realiza exames de glicose, colesterol, triglicerídeos, ureia e creatinina e duas máquinas que realizam Hemograma.

Sendo que, poderão ser atendidas em média cem pessoas diariamente, com exames laboratoriais e  de emergência, no próprio hospital, garantindo também atendimentos nas Unidades de Saúde da Família dos distritos, inclusive, de Xucuru, onde as pessoas poderão fazer os exames laboratoriais, necessários, na Unidade de Saúde local e depois receber o resultado na própria unidade, gerando mais praticidade para quem precisar realizar o tipo de exame solicitado, segundo informou a secretária de saúde o município, Ana Jatobá, durante entrevista ao programa "Belo Jardim em Destaque" na rádio BELO JARDIM FM, 104,9 - MHZ.




Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More