RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CENTENAS DE PESSOAS SE DESPEDEM DOS MORTOS DA TRAGÉDIA EM VENTUROSA, PE

Centenas de pessoas acompanharam os velórios e sepultamentos dos dez mortos no acidente em Venturosa, nesta quarta-feira (26). O pequeno município de Betânia, cidade de origem das vítimas, está de luto pela tragédia com os trabalhadores rurais que seguiam para um canavial no interior de Alagoas. Oito dos enterros aconteceram no São Caetano Social Clube, onde houve uma missa de corpo presente e os funerais no Cemitério de São Caetano do Navio. Outras duas vítimas, Anaclécio Antônio e Leornado Ferreira do Nascimento, foram enterradas no Cemitério de Betânia.

Foto: DP/D.A Press
Houve uma correção na lista das vítimas. Diferente do que havia sido divulgado, Erinaldo José de Lima não morreu. Manoel João da Silva, primo de Francisca Maria da Silva, de 43 anos, única mulher não sobrevivente, foi quem faleceu. 

Na próxima terça-feira, o bispo de Floresta, Gabriel Marchesi, vai celebrar a missa de sétimo dia pela alma das vítimas. A celebração será na Igreja Matriz de São Gonçalo, em Betânia.

Os corpos foram velados nas casas das famílias, em sítios, na zona rural do município de Sâo Caetano. Os dois primeiros cadáveres, que chegaram de madrugada do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, seguiram direto para as residências. Os oito restantes foram levados para o São Caetano Social Clube, onde foi feito um breve velório coletivo, de onde os caixões seguiram para as casas dos familiares.

Confira os nomes dos mortos:

Genivaldo Manoel dos Santos, 36 anos
Joaquim Alexandre da Silva,  42 anos
Leonardo Ferreira do Nascimento, 33 anos
Rogério Alberto Matias, 23 anos
Manoel João da Silva
Jaedson Josias dos Santos, 23 anos
João Germano do Nascimento, 32 anos
Severino Pedro dos Santos, 51 anos
Anaclécio (identificado por populares)
Francisca Maria da Silva, 43 anos

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More