RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

XUCURU VOLTA A TER ÁGUA NAS TORNEIRAS, PARCIALMENTE

Por pouco mais de duas semanas sem água nas torneiras, definitivamente, em Xucuru de Belo Jardim, através da Compesa, empresa responsável pelo abastecimento na região do distrito, atendendo milhares de famílias, nesta quarta-feira, parte da população pôde receber água novamente em suas casas, por força Divina, após ter chovido nos últimos dias, garantindo, assim, a volta da distribuição, parcialmente por um período de tempo, podendo voltar em definitivo, caso as chuvas voltem a acontecer com mais frequência, apesar da barragem está passando por uma limpeza.

Foto: Arquivo do BLOG
Segundo informações, foi realizado o desentupimento de um cano responsável pelo transporte da água até à estação de tratamento local, facilitando a chegada do precioso líquido  no armazenamento da Compesa da localidade. Ainda de acordo com fonte seguras, o abastecimento deverá continuar por duas vezes por semana, até uma normalização por parte das chuvas, que estão prestes a chegarem com a permissão Divina.

Muitas pessoas já estavam recebendo água através de carro-pipa da prefeitura de Belo Jardim, de um já existente na região por quase dois anos e um outro chegado recentemente do PAC 2, diminuindo o sofrimento das famílias, que mais uma vez passam por dificuldades, por causa da longa estiagem, que já perdura pelo terceiro ano consecutivo. Vale ressaltar que, ainda se faz necessário o serviço dos carros-pipa, pois a quantidade de água que se tem, não é suficiente para atender a todos os consumidores, principalmente, nas áreas mais altas.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More