RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de janeiro de 2013

SENAC ABRE MAIS DE 400 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM PERNAMBUCO

O Senac Pernambuco e o governo do estado abrem na segunda-feira (28) as inscrições para mais uma edição do Programa Novos Talentos, que oferece 400 vagas em cursos de capacitação gratuitos. Ao todo, são 13 opções de qualificação disponíveis nos municípios de Paulista, Petrolina, Garanhuns, Arcoverde e Serra Talhada.

As inscrições podem ser feitas até 1º de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE)

Cuidador de idoso, operador de computador, auxiliar de cozinha, garçom básico e até curso iniciante de inglês. Estes são alguns dos cursos que serão ministrados pelo Senac nas cinco cidades contempladas pelo programa.

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, será oferecido o curso de auxiliar de cozinha. São 40 vagas, divididas em duas turmas, uma à tarde e outra à noite. Entre as oportunidades em Garanhuns, estão vagas nos cursos de english beginners, organizador de eventos, recepcionista, camareira em meios de hospedagem, operador de computador, garçom básico e auxiliar de cozinha. 

Em Serra Talhada, serão realizadas turmas de agente comunitário de saúde, recepcionista em serviços de saúde, cuidador de idoso, massagista, depilador e maquiador. Já em Arcoverde e Petrolina, será oferecida a programação de operador de computador.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More