RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de janeiro de 2013

BLOG "A VOZ DO POVO" TEM NOVO COMANDO

Desde o último sábado, o famoso BLOG "A VOZ POVO" , até então comandado pelo radialista, ex-vereador e atual secretário da Juventude e Trabalho da prefeitura de Belo Jardim, no governo João Mendonça, Valdemir Cintra, passa a ser editado pela a jovem intelectual Érika Thaís que es banja talento e beleza juntos para um mesmo objetivo, levar a informação eletrônica de forma simples e verdadeira.

Valeu Valdemir Cintra pela contribuição que garantiu para a comunicação em Belo Jardim através do BLOG que vai continuar em boas mãos, informando e divertindo aos milhares de internautas que o visitam diariamente para saber as informações da cidade e da região. A parceria com o BLOG DE XUCURU vai permanecer com o único intuito de fortalecer a interatividade e a rapidez das informações precisas para os nossos inúmeros leitores que nos prestigiam sempre com as suas honrosas e cordiais visitas.

Sucesso Érika Thaís nessa nova empreitada que será muito bem desenvolvida por você no comando deste conceituado BLOG, que tem a missão de informar, divertir e acima de tudo engrandecer a democracia da nossa região.

Acesse, visite e #compartilhe o BLOG A VOZ DO POVO: http://www.avozdopovobj.com

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More