RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM BREJO DA MADRE DEUS

O jovem Paulo Márcio Dias de Sales, conhecido por Marcinho, que completaria 25 anos no próximo dia 13, foi executado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo. A vítima residia no Bairro Mãe Rainha e de acordo com informações da polícia, era ex-presidiário.

Testemunhas informaram que a vítima fazia “bicos” de moto-táxi, tinha acabado de deixar um passageiro em sua residência na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral, conhecida por Rua da Boa Vista, próximo ao clube Piscina do Danda, quando no momento que estava no terraço, um elemento se aproximou e efetuou os disparos, Marcinho morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 17h50min, vizinhos disseram que dois homens foram vistos fugindo em uma moto de cor vermelha.

As polícias Civil e Militar estiveram no local realizando todo o levantamento cadavérico. O corpo de Marcinho foi levado para o IML de Caruaru.

Populares disseram que além de fazer bicos de moto-taxi, Marcinho também trabalhava como segurança nas baladas em um clube piscina da cidade.  

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More