RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

XUCURU GANHA PRIMEIRA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA

Em breve, muito em breve, a  comunidade de Xucuru de Belo Jardim vai ganhar a primeira biblioteca comunitária da sua história. É uma brilhante iniciativa da professora Leonice Oliveira, que estará realizando um sonho antigo, segundo ela informou ao Blog nesta quinta-feira em uma conversa informal com a nossa redação.

É uma iniciativa brilhante por parte da professora que leciona na rede municipal de Belo Jardim, mais precisamente na área de Xucuru, há mais de vinte anos e agora está realizando seu grande sonho de abrir uma biblioteca comunitária. Mesmo em tempos de internet e tecnologias cada vez mais avançadas, será de muita importância a existência da biblioteca para pesquisas escolares e leituras diárias, para crianças e adultos, sendo que a professora Leonice informa que está aceitando doações de livros novos ou usados para exposição no local que funcionará na Rua 1º de maio  ao lado da residência da professora que está muito orgulhosa com a realização.

O BLOG DE XUCURU parabeniza a ideia sensacional da professora Leonice pela iniciativa de ajudar na melhoria da educação dos xucuruenses em geral. A biblioteca comunitária terá um tema que se chamará "CONSTRUÇÃO DO SABER"!

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More